segunda-feira, 6 de junho de 2011

OVNI's - O que poderiam ser?

Advertência: Não endoso qualquer crédito de que isso realmente ocorreu, não apoio idéias nazistas e apenas coloco aquí este material como forma de saber e entrentenimento.


No fim dos anos 40, os EUA temiam seriamente os relatos de estranhas aparições de OVNI's nos céus americanos, com isso, a Força Aérea Americana (USAF) e a equipe do Projeto Sign , passaram a investigar a possibilidade de que esses OVNI's poderiam ser artefatos fabricados secretamente pela URSS ou pelos Nazistas, artefatos estes baseados em projetos dos Irmãos Horten.
Existe uma expeculação de que os nazistas estavam a frente desse projeto sob o nome de  Haunebu, Hauneburg-Geräte, ou ainda Reichsflugscheiben, que eram aviões de tecnologia muito avançada para a época, ambiciosamente concebidas e desenvolvidas pelo III Reich. Essas tecnologias aparecem em textos revisionistas, e costumam aparecer em conexão com o misticismo nazi, uma ideologia que supõe a possibilidade do ressurgimento do nazismo por meios sobrenaturais ou paranormais. Não endoso qualquer crédito de que isso realmente ocorreu, não apoio idéias nazistas e apenas coloco aquí este material como forma de saber e entrentenimento.
O Haunebu era um projeto que foi supostamente concebido com a tecnologia de Nicola Tesla em quatro versões diferentes, depois surgiram inúmeras séries híbridas do Haunebu, denominadas Vril, e uma terceira série chamada RFZ.



Haunebu 1: Supostamente armado com apenas um canhão (apelidado de raio da morte) não identificado e possuia formato semelhante a um chapéu e possuia janelas na parte superior. Supõe-se que  apenas 2 Foram produzidos.

    Obbserve detalhe do canhão
    
    
     Haunebu 2: supostamente apresentava pintura metálica (o que não dá para se comprovar em fotos mais críveis) , continha 4 círculos na parte inferior (um maior ao centro e os outros três estrategicamente posicionados em volta da parte inferior) e janelas na parte superior. Uma famosa imagem é a que ele aparece sendo carregado por um caminhão (pode-se  facilmente ser enganado se essa foto realmente diz que é um caminhão que está diante da suposta nave).

    
     
    Haunebu 3: Seria o mais armado de todos os 4 da série Haunebu: Na parte superior possuiria 3 canhões de 30mm e lateralmente 2. Na parte inferior possuiria 4 esferas, que seriam os motores, dos canhões, um estaria ao meio e não  armado, porém as outras estariam igualmente armadas com três canhões de 30mm cada. O seu tamanho é descrito como 70 metros de diâmetro. Também é conhecido por ser o escolhido para o programa espacial secreto do Eixo, que alguns acreditam ser verídico.




Haunebu 4: Descrito como um OVNI com diâmetro superior a 100 metros e sem armamentos identificados, é o último Haunebu da série.



Vril 1: apelidado de Jäger (caçador) tem primeira impressão publicada em 1941 (acredita-se que foi construído em 1942). Possuiria 11,56 metros de diâmetro e levitava usando anti-gravidade. O gerador estava na parte inferior e possuía formato em disco, seria daí o incorreto nome "Disco Voador" que não explica todas as formas de OVNIs atuais? supõe-se que 17 foram construídos.


Vril 2: apelidado Zerstörer, teria sido projetado para 1945/6. Seu formato seria mais esférico do que o Vril 1, pois era mais alto e menor em diâmetro (10,5 Metros). Talvez jamais foi contruído pois não existem fotos autênticas, apenas meras especulações.





A Wikipédia declara no tópico 'OVNI"s Nazistas' o seguinte texto final:

A tecnologia do Haunebu é muitas vezes identificada como Tesla, fazendo uso de um eletromagnetismo gerado pelo motor do Haunebu (localizado abaixo dele) tornando-o capaz de cavalgar à velocidade da luz (de acordo com a teoria das linhas de força do campo elétrico e linhas de força do campo magnético) e impossibilitando qualquer contra-ataque inimigo. Para não alterar o tempo-espaço, ele comprime o tempo-espaço frontalmente e expande-o pela traseira.
Outra coisa mais específica e mais prática, apesar de ainda ser bastante difícil, é anular os efeitos gravitacionais fazendo com que viaje a uma velocidade muito inferior à luz: 15.000kmh (cerca de Mach 12.2).
Ainda outra é a de tem um motor extremamente potente a reação (ou mais potente se for a pistão) atingindo uma velocidade lenta e pouco teto de serviço, com curtos períodos de voo, embora não fosse isso o que os pilotos Aliados avistaram nos últimos tempos da Segunda Guerra Mundial.
Também costumam ter ligação a outros grandes projetos Nazistas para derrotar os Aliados, como o canhão HAARP, capaz de disparar até 100.000 metros de altura para destruir  satélites aliados.  Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/OVNIs_nazistas


A ambição Nazista era de fato, vencer a segunda Guerra Mundial e estender o III Reich por todo o mundo, se realmente projetos como estes existiram, então hoje estaríamos falando alemão, os judeus não existiram e muitas etnias também não. Podemos imaginar como seriam o exército da Alemanha Nazista hoje?







Nenhum comentário:

Postar um comentário