terça-feira, 10 de maio de 2011

O atentado ao Pentágono em 11 de Setembro, uma farsa?

Cace o Boeing e teste suas percepções!

Como todo mundo sabe, no dia 11 setembro, menos de uma hora depois do ataque ao World Trade Center, um avião colidiu com o Pentágono. A Associated Press informou primeiro que um caminhão bomba tinha causado a explosão. O Pentágono negou isso rapidamente. A versão oficial dos eventos do governo Americano ainda se mantém. Aqui está um pequeno jogo para você: Dê uma olhada nas fotografias e tente achar alguma evidência para corroborar a versão oficial. Agora é com você. Boa sorte na caçada!

PERGUNTA Nº 1

A primeira imagem de satélite mostra a seção do edifício que foi atingida pelo Boeing. Na imagem à direita, o segundo anel do edifício também é visível. Está claro que a aeronave só bateu no primeiro anel. Os quatro anéis interiores permaneceram intactos. Eles só foram danificados pelo fogo após a explosão inicial.






















Você pode explicar como um Boeing 757-200, pesando quase 100 toneladas e viajando à uma velocidade mínima de 250 milhas por hora* só danificou o lado de fora do Pentágono?

*250 mph ao pousar, 600 mph em vôo.

PERGUNTA Nº 2

Estas duas fotografias mostram o edifício logo após o ataque. Nós podemos observar que a aeronave só bateu no térreo. Os quatro andares superiores desmoronaram as 10:10 da manhã. O edifício tem 24 metros de altura.







Você pode explicar como um Boeing de 14 metros de altura, 47 metros de cumprimento, com uma envergadura de 38 metros e um cockpit de 3.5 metros de altura, poderia atingir apenas o térreo deste edifício?

PERGUNTA Nº 3

A fotografia abaixo mostra o gramado em frente ao edifício danificado. Você se lembrará que a aeronave só atingiu o térreo do primeiro anel do Pentágono.





Você pode achar escombros de um Boeing 757-200 nesta fotografia?

PERGUNTA Nº 4

A fotografia da questão 4 mostra um caminhão despejando areia em cima do gramado do Pentágono. Atrás dele, uma escavadora é vista espalhando pedregulho em cima da relva.





Você pode explicar por que o Secretário de Defesa julgou necessário jogar areia em cima do gramado, já que ele estava ileso após o ataque?


PERGUNTA Nº 5


As fotografias abaixo mostram representações de um Boeing 757-200 sobrepostas na seção atingida do edifício.






Você pode explicar o que aconteceu com as asas da aeronave e por que elas não causaram nenhum dano?


PERGUNTA Nº 6


As citações abaixo correspondem às declarações feitas pelo Chefe dos bombeiros do Município de Arlington, Ed Plaugher, em uma entrevista coletiva organizada pela Secretária de Defesa Assistente, Victoria Clarke, no dia 12 de setembro de 2001, no Pentágono.

Quando perguntado por um jornalista: "Restou alguma coisa da aeronave?"

"Em primeiro lugar, a pergunta sobre a aeronave, há alguns pedaços pequenos da aeronave visíveis do interior durante esta operação de combate ao fogo sobre a qual eu estou falando, mas não há pedaços grandes. Em outras palavras, não há nenhum pedaço da fuselagem ou esse tipo de coisa". "Você sabe, eu prefiro não comentar sobre isso. Nós temos muitas testemunhas oculares que podem lhe dar melhores informações sobre o que de fato aconteceu com a aeronave a medida em que ela se aproximava. Assim nós não sabemos. Eu não sei."

E quando perguntado por um jornalista: "Onde está o combustível do jato?"

"Nós temos o que acreditamos ser uma poça bem aí -- o que nós também acreditamos é ser o nariz da aeronave."

Você pode explicar por que o Chefe dos bombeiros do Município não pôde dizer aos repórteres onde a aeronave estava?


PERGUNTA Nº 7




Estas duas fotografias foram tiradas logo após o ataque. Elas mostram o lugar preciso no anel exterior onde o Boeing bateu.
Você pode achar o ponto de impacto da aeronave?





E então?


Você achou o Boeing? Ainda pode defender a versão oficial dos eventos ?


Fone: umanovaera.com


 

3 comentários:

  1. NÃO HA O QUE COMENTAR..DE FATO É UMA FARSA...IGUA A DE QUE MATARM BIM LADEM...QUEM SE DARIA AO LUXO DE NATAR UM IDOSO JA DOMINADO..SEM DUVIDA FOI LEVADO VIVO, E HOJE SERVE DE TROFÉU UMA MASMORRA MODERNA...COITADO DOS QUE LHE SÃO RESPONSAVEL PELA SUA PRESERVAÇÃO... NUNCA PODERÃO RELATAR ESSE SEGREDO. ISSO SEM FALAR NA POSSIBILIDADE DE SEREM ELIMINADOS, ASSIM COMO QUEREM FAZER COM ESSE ULTIMO DELATOR DA VERGONHOSA ATITUDE DA ESPIONAGEM.

    ResponderExcluir
  2. corrigir COMENTARIO de 14 de Setembro de 2013 15:48- IGUAL-MATAR- NUMA MASMORRA

    ResponderExcluir
  3. Bem o que posso dizer a respeito e que para mim, nao so o Pentagono, como tbm os demais locais onde aconteceram os choque, pra mim mto pouco provaveirs, q geraram inumeras controversias.
    Residi nos EUA por 10 anos e qdo aconteceu o ataque no dia 11/9 ainda estava no Brasil (pois q residi por la em 3 temporadas de 3 anos cada) - 86/91/2002.
    Estive com varias pessoas a respeito desse improvavel ataque perpetrado, sera - por Bin Laden.
    A policia local nao percebeu nenhum vestigio de combustivel, pelo contrario, e sim vestigios principalmente audiveis de explosoes vindas do interior dos predios.
    Como poderiam essas torres ruirem como de fato aconteceu, semelhante a implosoes, e nao ter caido para um lado como de fato se propunha a saber impactado por um jumbo...farsa!...agora porque? por quem? pra que?

    ResponderExcluir