domingo, 15 de maio de 2011

Deuses astronautas, será possível ignorar os fatos?

artefato de Pelenque mostram as similaridades com a nossa tecnologia

artefatos encontrados no Peru, similares ao quê?


Vendo essas fotos, será que é possível deixar de aceitar que em algum lugar no passado o homem já se aventurou no espaço? Ou, melhor do que isso, será que os achados arqueológicos e evidências como essas demonstram algo mais além, como o de que algum dia, no passado, nossos antepassados receberam visitas de seres muitíssimos mais avançados que lhes permitiam viajar no espaço e tempo?
E não são apenas os povos sumérios que fazem referências a visitantes extraterrestres.
Os praticantes do Cristianismo e do Islamismo, crêem cegamente em um ícone divino criador de todas as coisas, mas têm sido enganados pelas falsas interpretações das escrituras onde estão descritas as atividades dos "deuses-astronautas" no passado:

A bíblia e o alcorão, versões cristãs e islâmicas do Antigo Testamento, são compilações de antigas escrituras sumérias e mesmo os textos Vedas hindus, foram influenciados pelos babilônios.

Nestes textos, os Anunnaki têm sido sistematicamente citados como "anjos" e "mensageiros do Senhor", criando, acidentalmente ou intencionalmente, um equívoco histórico que tem mantido a humanidade submissa aos cleros e aos governos seculares e manipuladores, que desde de milhares de anos se organizam em sociedades secretas, manipulando o antigo conhecimento mesopotâmico.
A Bíblia, e mais precisamente o Velho Testamento, estão cheios de referências à descida de naves interplanetárias e ao contato com seus tripulantes. Naqueles tempos, quando o conceito de céu se aplicava a algo acima da Terra, era natural que seres descidos do espaço fossem aceitos como de origem divina; em outras palavras, como "anjos". Gênese (VI, 4) fala-nos que "anjos descidos do céu casavam com mulheres terrestres, e tinham filhos com elas". O resultado dessa união seriam os Nefilins, seres de enorme estatura!
Coincidentemente esses gigantes são retratados em muitas outras culturas primitivas.


uma pegada fossilizada
pinturas retratando gigantes
O que podemos deduzir dessas imagens impressionantes? Seriam os Deuses astronautas?
afresco encontrada em caverna na Mesopotâmia







4 comentários:

  1. O exame dum relógio REVELA QUE ELE LEVA OS SINAIS DE DESÍGNIO porque as diversas peças são reunidas com um propósito prévio. Elas são colocadas de tal modo que produzem movimentos e esses movimentos são regulados de tal maneira que marcam as horas. Disso inferimos duas coisas: primeiramente, que o relógio teve alguém que o fez, e em segundo lugar, que o seu fabricante compreendeu a sua construção, e o projetou com o propósito de marcar as horas. DA MESMA MANEIRA, observamos o desígnio e a operação dum plano no mundo e, naturalmente, concluímos que houve alguém que o fez e que sabiamente o preparou para o propósito ao qual está servindo.
    *O Criador faz funcionar com perfeição nosso mundo
    *As quatro estacoes que permite vida aqui na terra. Chuva,sol,frio...
    *Sol, Lua para marcar tempos,meses e anos...Ha um criador sim.
    *As plantas que fazem a fotossíntese e gera o precioso oxigênio.
    *O Criador e´ perfeito no que faz.
    *Colocou o precioso SAL ,nas aguas do mar.
    *Etc.

    ***Em lugar algum no imenso universo, houve evolução de espécies. O Criador fez esta beleza so aqui... Pense nisto !
    ***E nos deu inteligência para criar, coisas engenhosas como um relógio.

    ResponderExcluir
  2. HISTORIA GERAL E AS EVIDENCIAS DE JESUS CRISTO.
    *Se você conhece um pouco de historia, você já deparou com HERODES, este governador na judeia não e´ “lenda”;Este teve conhecimento de JESUS CRISTO, e segundo a historia geral na mesma época de PILATOS.
    *Pilatos era prefeito da província romana na judeia diz a historia geral, a historia diz que PILATOS condenou JESUS CRISTO a morte. Sera que a historia inventou pra favorecer o cristianismo ? SERA que Pilatos nunca existiu ? que a historia geral ta errada ?

    Quem cre em JESUS CRISTO, não e´ julgado, mas quem não cre, JÁ esta julgado, porque não cre no filho único de DEUS. São Joao 3:18
    O perverso por ORGULHO não investiga, tudo que sabe dizer E´: NÃO HÁ´ DEUS. Salmo 10:4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa não tem nada a ver com outra, seu comentário não é pertinente ao assunto, considero proselitismo, ou seja, pregação de religião. Portanto, não permitirei proselitismo em meu blog. No entanto, como se trata apenas de uma opinião isolada sobre a existência ou não de Jesus Cristo, permitirei a permanência deste comentário como simples inclusão e liberdade de expressão.

      Excluir
  3. HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=62CH5JKEFCY
    TTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=BRZLU04A3JQ (VEJA OS PES DESTE HOMEM)
    HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=LJ4WTEFNADG FALSO OU VERDADEIRO ?

    Sera estas curas combinadas pra enganar nos todos ? sera tudo falso ? Sera este Vídeo falso ? Sera que este canceroso foi pago para se passar por doente ?

    Jesus cristo esta vivo e usa pessoas para os seus propósitos: pregar o evangelho(boas novas, boas novas de que o câncer pode ser curado, boas novas de salvacao)
    ...Pregai o Evangelho a toda criatura ,quem crer e for batizado sera salvo.(s.marcos 16:15,16)


    ResponderExcluir